fechar× +55 71 3187-7160 / 71 98851-8116

Quarentana: Cirque du Soleil cria central de conteúdo gratuito com shows

Diante da pandemia de coronavírus, o Cirque du Soleil teve que suspender seus espetáculos. A companhia contava com 19 shows diferentes, com turnês que passavam por 300 cidades em 50 países. Com isso, viu-se forçada a demitir mais de 90% de seus artistas em todo o mundo (cerca de 4,5 mil profissionais).

Em tempos de quarentena, como opção de entretenimento, o Cirque du Soleil reuniu seus conteúdos digitais em um só lugar: o CirqueConnect. O hub on-line disponibiliza shows especiais, opções de exercícios e até atividades, como aulas de maquiagem. Tudo de graça. "Agora, mais do que nunca, queremos fazer nossa pequena parte para espalhar alegria, mesmo de longe, diretamente para seus espaços seguros." - Cirque du Soleil.

Estão disponíveis compilados especiais como um vídeo de uma hora com trechos dos espetáculos Kurios, O e Luzia, duas experiências em realidade virtual: uma pelos bastidores dos shows, passando pelos centros de treinamento e camarins, e uma no palco, que mostra os momentos mais arrepiantes dos shows da companhia, além de aulas de ginástica ao estilo Cirque e vídeos exclusivos para as crianças.

Fique em casa, reuna a família e viaje no mundo encantado do circo.
Editorial, 01.ABRIL.2020 | Postado em Geral
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...